Publicidade

Certivale apoia Semana da Contabilidade do Vale do Sinos

10 de outubro, 2018 às 17:25 - por Luis Fernando Fracasso

 

 

  Nos dias 16 a 20 de outubro, a Certivale Certificadora Digital estará participando da 3ª Semana da Contabilidade promovida pelo Sincontecsinos – Sindicato dos Contadores e dos Técnicos em Contabilidade do Vale do Sinos e realizada na sua sede, em São Leopoldo. “Estamos contentes em fazer parte deste evento, pois os contadores são nossos grandes parceiros”, destaca Sidnei Mello, um dos diretores da empresa. Durante a programação, a Certivale estará distribuindo material de divulgação e ampliando a rede de contatos.

  A Certivale está sediada em São Leopoldo e possui cinco unidades. Duas estão em São Leopoldo, sendo que uma delas está localizada junto à sede do Sintecnosinos. “Para nós está sendo uma honra atender com mais agilidade e qualidade estes profissionais que hoje são estratégicos para o desenvolvimento da economia”, diz.

  As atividades da Semana da Contabilidade do Sintecnosinos iniciam no dia 16, às 18h30, com a homenagem Mérito Distinção Oscar Fick e a palestra da médica oncologista Juliana Di Vita, que falará sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer. No dia 17, o tema será a economia brasileira em tempos de crise, a cargo do especialista Marcos Tadeu Lélis. No dia seguinte (18), Everton Lopes, conhecido como Dr. Money Sul, dará continuidade ao debate, falando sobre as perspectivas econômicas. O encerramento será dia 20, com um jantar baile. A programação completa está no site do Sintecnosinos.

  Sobre a Certivale – Com cinco anos de fundação completados em setembro, a Certivale é uma Autoridade de Registro (AR) credenciada pela Receita Federal e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e mantém unidades em Novo Hamburgo, Esteio, Campo Bom e São Leopoldo. Emite certificados e-CPF e e-CNPJ, que autenticam assinaturas de documentos pela web (como contratos, notas fiscais, dentre outros), garantido a validade jurídica e segurança para o usuário. Por ter sua atividade integralmente focada na certificação digital, o suporte técnico da Certivale às demandas dos clientes é feito em curto prazo de tempo. Outro diferencial é prestar apoio aos clientes na instalação dos programas gratuitos de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe), nos municípios onde é obrigatória, como é o caso de São Leopoldo. “Este atendimento é um bônus que a Certivale oferece para que o cliente tenha uma eficiência completa ao unir a certificação digital com a emissão das notas fiscais”, explica Mello.

Mais Informações:
ABARCA Comunicação Integrada | (51) 3038-3333 | 51 985 109 049 | abarca@abarca.net.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados