Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Câmara de Vereadores de São Leopoldo: Marcelo Buz(PMDB) fará parte de Grupo de Trabalho na Assembleia Legislativa

03 de dezembro, 2017 às 21:40 - por Redação do www.visaodovale.com.br

O vereador Marcelo Buz (PMDB), de São Leopoldo, fará parte do Grupo de Trabalho (GT), que será instalado em março de 2018, na Assembleia Legislativa (AL), pelo deputado estadual Marcel Van Hattem (PP). Objetivo do  GT é para analisar a legislação vigente e propor adequações e mudanças necessárias sobre a obstrução de vias públicas durante manifestações e protestos.
A indicação do vereador Marcelo Buz, pelo deputado Marcel, ocorreu após a audiência pública realizada quinta-feira, 30, na sala de convergência da AL com a participação de representantes dos órgãos de segurança e de trânsdito do Estado.
Marcelo Buz foi um dos painelistas do encontro que tratou de propostas sobre a obstrução de vias públicas, barricadas em frente aos prédios públicos e privados em caso de manifestações. “O direito de ir e vir, além de sagrado, é um pressuposto para o resguardo de outros direitos. O que assistirmos muitas vezes é a usurpação do direito de greve e de manifestação por um segmento social. Por isso, estamos apresentando um projeto para garantir o direito de ir e vir de quem não quer se manifestar”, disse Marcelo que apresentou projeto com este teor na Câmara de Vereadores de São Leopoldo.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados