Publicidade

Base do ECNH se despede da 3ª Copa São Ludgero com bons resultados e muita experiência na bagagem

30 de julho, 2018 às 13:47 - por Luis Fernando Fracasso

As Categorias de Base do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se despediram da 3ª Copa Cidade São Ludgero na tarde de ontem, dia 27, após ter um alto desempenho em uma semana repleta de muito futebol e trocas de experiencias. Agora, as categorias Sub-11, dirigida por Rafael Prado e a Sub-13 de Vinicius Nascimento voltam suas atenções para as suas competições regionais, que tem retorno previsto para o inicio de agosto.

Durante está semana de competição em solo catarinense, ambas as categorias do anilado conseguiram propor seu estilo de jogo e conquistaram sua classificação encarando adversários como Grêmio e Chapecoense em igualdade. Já no segundo módulo do campeonato, a chamada Série Ouro, o ECNH estava com outras sete equipes em busca do título, no entanto, o anilado foi superado por Corinthians, São Paulo e Roma (RS) e encerrou sua campanha na competição.

Conforme o coordenador da base do Noia, Eduardo Bickel, está disputa foi extremamente satisfatória para a evolução dos meninos. “Em âmbito geral, para nós foi muito ter participado, encaramos grandes escolas do futebol nacional, como a Chapecoense, Corinthians, São Paulo e Grêmio. De fato, isso pesa muito na sequencia da carreira deles em diversos aspectos, principalmente para o seu amadurecimento, que cada vez vem se consolidando mais cedo“, frisou.

Bickel ainda destacou que, apesar dos maus resultados nos últimos jogos, os garotos do Vale foram elogiados por outras equipes devido ao seu alto nível técnico e competitivo. “Diversos adversários vieram até nós conversar e conhecer nossos conceitos e modelo de jogo que aplicamos na base anilada, isso mostra que estamos no caminho certo, temos a nossa filosofia, nossa identidade. Iremos continuar buscando novas experiencias para os nossos garotos e seguir crescendo“, acrescentou.

CAMPANHA DO ANILADO

Categoria Sub-11

Primeira fase
Novo Hamburgo 1 x 0 Juiz de Fora (MG)
Novo Hamburgo 2 x 2 BF Soccer (SC)
Novo Hamburgo 0 x 1 Chapecoense (SC)

Segunda fase (Módulo Série Ouro)
Novo Hamburgo 0 x 3 Grêmio (RS)
Novo Hamburgo 0 x 5 Corinthians (SP)
Novo Hamburgo 1 x 2 Roma (RS)

Categoria Sub-13

Primeira fase
Novo Hamburgo 3 x 0 Juiz de Fora (MG)
Novo Hamburgo 2 x 1 BF Soccer (SC)
Novo Hamburgo 0 x 1 Chapecoense (SC)

Segunda fase (Módulo Série Ouro)
Novo Hamburgo 1 x 0 Chapeoense (SC)
Novo Hamburgo 0 x 4 Corinthians (SP)
Novo Hamburgo 0 x 2 São Paulo (SP)

Foto: Mz Artys/ Divulgação

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados