Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

Arilson Costa será o Técnico da Seleção Gaúcha de Sub-20

09 de outubro, 2017 às 18:22 - por Jéferson Machado

Arilson Costa

O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveleto convidou na tarde desta segunda-feira (09), o técnico do Aimoré para o comando da Seleção Gaúcha Sub-20, o encontro foi na sede da FGF e Arilson Costa aceitou o convite.

Arilson Costa ficou muito feliz com o convite e falou de sua satisfação, “fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho por parte da FGF, sei da responsabilidade mas é uma oportunidade e estou pronto para assumir. É uma alegria ser lembrado para ser técnico da seleção de um Estado que revela muitos craques para o futebol Mundial, por fim agradeço aos meus colegas de comissão técnica do Aimoré, que junto comigo fazem um trabalho muito sério e profissional que hoje me proporciona essa oportunidade”.

A Seleção Gaúcha se reunirá nesse mês de outubro para um amistoso contra a Seleção Sub-20 do Uruguai, mas será dirigida pelo técnico Rodrigo Bandeira, já que Arilson estará no comando da equipe Índia em um Torneio Internacional Sub-20, com as participações do Aimoré, Internacional, Grêmio e Sel. Uruguai Sub-20, que deverá ser realizado no Estádio Cristo Rei.

Arilson  Costa irá comandar a Seleção Gaúcha em uma competição que a FGF apresentou para a CBF. Será o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais Sub-20, a Princípio seria no final deste ano, mas como a CBF se interessou poderá ser uma Campeonato mais longo com todas as unidades da Federação participando, sendo realizado a partir de março de 2018.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados