Publicidade

Arilson Costa não é mais técnico do Aimoré

01 de outubro, 2018 às 13:21 - por Luis Fernando Fracasso

Arilson Costa – Crédito: Divulgação

Arilson Costa não é mais o técnico do Aimoré. A diretoria ainda não oficializou a demissão, mas reunida hoje pela manhã foi decidido a substituição do comando técnico da equipe.

  A copa do segundo semestre na maioria das vezes sempre é considerada de uma boa pré-temporada para o estadual do próximo ano. Aqui no estado a pré-temporada ainda é tratada, de uma forma geral, com bastante superficialidade. Muitos por aqui a têm apenas como uma etapa de “período para se recondicionar fisicamente”, “voltar a forma ideal”, ou simplesmente encontrar retiros de concentração, “para entrosar o grupo”. Ledo equivoco, pois não é tanto que se treina, mas sim como treina. Vejamos o nosso Aimoré, que tem como meta em fazer uma boa campanha no Gauchão 2019 e se manter na elite do futebol gaúcho. Em oito jogos o clube soma quatro derrotas e um saldo negativo de quatro gols. Mas o que estamos observando, além de uma campanha pífia e de contratações equivocadas, são as apresentações que estão assustando o torcedor. Não se vê evolução na parte técnica e tática. Os fatos estão expostos, e as indagações estão pairando no Cristo Rei. Ou o técnico Arilson Costa não foi compreendido ou os atletas não estão “adaptaram” ao sistema do técnico.

  Unicamente sobre a responsabilidade do presidente Paulo Costa e sua direção de futebol, cabe recuperar o tempo perdido. Gelson Conte e Bolívar são nomes especulados para assumirem o cargo. Na sequência do dia traremos mais informações.

 

 

 

 

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados