Publicidade

Aimoré venceu o Cruzeiro por 3×2 no Cristo Rei

26 de setembro, 2018 às 22:08 - por Redação Visão do Vale

O Aimoré recebeu o Cruzeiro em partida atrasada pela Copa Wianey Carlet 2018 e venceu por 3×2.

Em um jogo onde o Aimoré mostrou superioridade no primeiro tempo e no segundo tempo não manteve o mesmo ritmo, as substituições e o preparo físico fizeram o jogo cair de qualidade no segundo tempo, mas ao final o resultado positivo para o Clube Índio foi o que de melhor aconteceu.

O time entrou em campo pressionado pelos maus resultados dos jogos anteriores, inclusive na reapresentação do grupo no sábado(22), o Presidente Paulo costa se reuniu com a comissão técnica e depois com os atletas e cobrou um melhor desempenho, o que aconteceu no jogo contra o Cruzeiro.

Os gols:

 Leozinho aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar para a equipe Índia, depois Marco Antônio ampliou aos 29 minutos e Wagner (pênalti) aos 39 minutos descontou para o Cruzeiro.

No segundo tempo Emerson Santos aos 39 ampliou o marcador para 3×1, mas o Cruzeiro não desistiu e aos 49 minutos o atacante Hyago, mais uma vez de pênalti marcou para o Cruzeiro, dando números finais ao jogo. O Aimoré através do meia Luis Carlos ainda desperdiçou um pênalti no jogo.

No próximo domingo(30) o Aimoré recebe no Cristo Rei o Pelotas, o jogo está marcado para as 15:30 horas.

Classificação:

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados