Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré venceu o 1º tempo da decisão por 1×0.

22 de outubro, 2017 às 20:36 - por Jéferson machado

Num jogo muito equilibrado o Clube Índio venceu por 1×0 e agora está em vantagem para a partida de volta no próximo domingo (29) as 11hrs no estádio Passo D’Areia em Porto Alegre.

O Aimoré começou a partida tentando dar ritmo ao jogo, mas o São José com uma forte marcação bloqueava todas as investidas do Índio, o Aimoré teve 07 escanteios contra 01 do São José, mostrando a superioridade do time da casa, apenas o gol não acontecia.

 

Na segunda etapa vieram as mudanças, o Aimoré fez 05 substituições e o São José também fez 05, o jogo ficou um pouco mais aberto, os espaços apareceram e as oportunidades de gols surgiram em maior número, tanto o goleiro Fábio do São José quanto o goleiro Nicolas do Aimoré fizeram defesas sensacionais na segunda etapa evitando um placar mais dilatado.

Mas em uma cobrança de escanteio pela direita, Murilo aos 25 minutos do segundo tempo levantou a bola na cabeça do menino Rhainer que colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Fábio, sem chances para a defesa, fazendo 1×0 e colocando o Aimoré em vantagem na final.

Na sequência o Aimoré perdeu mais algumas oportunidades de ampliar a vantagem, mas a bola parava nas mão do goleiro Fábio, o São José teve 02 Chances claras para empatar mas o goleiro Nicolas impediu o empate do Zequinha.

A partida encerrou com a vitória do Aimoré por 1×0, resultado justo pelo que foi o jogo, já que o Aimoré procurou o gol durante os 90 minutos, enquanto o São José se defendia muito bem, afinal esta era a proposta das equipes, enquanto o Índio procura a vantagem em casa, ao Zequinha servia segurar um empate, já que tem a vantagem do mando de campo na partida de volta.

Foi uma boa partida de futebol, para um bom público presente ao Cristo Rei, agora o Aimoré irá jogar pelo empate no jogo de volta, vale lembrar que não existe o saldo qualificado na decisão, com isso o São José precisa vencer por 02 gols diferença para ficar com o título, em caso de vitória simples do Zequinha a partida irá direto para os pênaltis, empate ou vitória Índia dará o título ao Aimoré.

FICHA TÉCNICA:

AIMORÉ: Nicolas, Murilo (Patric), Luis Henrique, Douglão, Thiago Alemão, Digaô, Faísca, Elton (Leozinho), Feijão (Thiago Correa), Giovane (Rhainer) e Marco Antônio (Matheus). Técnico Arilson Costa.

SÃO JOSÉ: Fábio, Luis Felipe, Claudinho, Everton, Dudu Mandai, Felipe Guedes, Fidélis (Crhsitopher), Clayton (Silas), Diego Torres (Kelvin), Flávio Torres (Mateus Totô) e Vandinho (Claudio Maradona). Técnico Rafael Jaques.

ARBITRAGEM: Márcio Coruja, Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior

 

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados