Publicidade

Aimoré vence o Bagé pela Copa Wianey Carlet

27 de agosto, 2018 às 10:33 - por Luis Fernando Fracasso

  Foto:Jornal Minuano

São Leopoldo – Válido pela terceira rodada da Copa Wianey Carlet, o Aimoré venceu o Bagé, por 1 a 0 com gol anotado pelo atacante Jajá. No campo as equipes não demonstraram um bom futebol. Num jogo de muita disputa física e pouca técnica não houveram muitas chances de gols para ambas as equipes. O gol índio foi anotado aos 39 minutos da primeira etapa, numa boa jogada do atacante Marco Antônio que cruzou na cabeça de Jajá para marcar de cabeça o gol, que deu os números finais ao jogo. O técnico Arilson Costa terá a semana cheia para os treinos. A equipe  volta aos treinos amanhã (terça) às 15 horas no Estádio Cristo Rei e o próximo jogo pela competição está marcado para o próximo domingo (02/08), às 15:30 horas no Cristo Rei contra a equipe do Cruzeiro.

Ficha Técnica

Aimoré – Pablo, Murilo, Douglão, Renato e Otávio; Digaô, Karl e Luiz Carlos (Tiago Corrêa); Marco Antônio, Jajá e Leozinho (Ton).

Bagé – Bernardo, Carvalho (Ceará), Carlão, Diego Rocha, Jaime (Telê), Evandro, Ismael, Andrei, Gustavo Nogy, Ângelo (Fernandinho) e Mateus Guerreiro

Arbitragem: David Baquini

Assistentes: Rodrigo Vargas e Luis Carissimi

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados