Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Publicidade

Aimoré vence jogo treino por 2×0.

29 de julho, 2017 às 22:14 - por Jéferson Machado

Guto e Wagner auxiliares e Fabiano Borba Técnico.

Na tarde do sábado (29) o Aimoré realizou seu primeiro jogo treino em preparação para a copinha e venceu aos Amigos do Feijão por 2×0. 20 atletas foram utilizados pelo técnico Fabiano Borba, em seu primeiro trabalho à frente do Clube Índio, no primeiro tempo ele jogou em um esquema 4-1-4-1, forçando bastante as jogadas pelas laterais do gramado, no segundo tempo ele modificou o esquema para o 4-3-3, onde chegou a marcação dos gols.

A equipe inicial foi a seguinte: Nicolas, Murilo, Centeno, Douglão e Tiago Alemão, Faísca, Raymond, Elton, Tiago Correa, Anderson Feijão e Brandão.

Na segunda parte do treino entraram o goleiro Pablo, Luis Henrique(zagueiro), João Antônio, Mateus e Marco Antônio(meias) e os atacantes Geovani, Rafinha e Eduardo.

Os destaques ficaram por conta de Murilo que apoiou bastante a ainda contribuiu com a qualidade nas bolas paradas, o meia Raymond também chamou a atenção pela boa movimentação e qualidade do passe.

Os atletas Digaô e Patric foram preservados e fizeram um trabalho físico separado.

A Equipe dos Amigos do Feijão que dificultaram bastante as ações do Aimoré estava formado por uma mescla de atletas amadores e outros profissionais, iniciaram a partida os atletas: Gil Grando, Diogo Bahia, Edenilson, Leo Kanu e Juliano Tato, Almir, Adriel, Ramos e Cabelo, Tuta e Mateus Pranke. Na segunda etapa entraram Leandro(goleiro) Fábio (zagueiro) Luquinhas e Vitor (atacantes).

 

Juliano Tato

Alguns muito conhecidos dos gramados do Interior Gaúcho, Léo Grando ex-São Paulo-RG, Léo Kanu ex-Ponte Preta, São José, Avenida, Aimoré e Portugal entre outros, Mateus Pranke ex-Novo Hamburgo, Vitor ex-Red Bull, Luquinhas formado na base do Aimoré e Campeão da segundona, mas quem se destacou na partida foi o lateral esquerdo Juliano Tato ex-Caxias, Cruzeiro, São Gabriel e União Frederiquense, mostrou firmeza na marcação e muita força no ataque, jogador de 29 anos que tem qualidade para jogar em clube de série A Gaúcha.

O Aimoré terá ainda mais 02 jogos treinos, antes do início da Copinha, previsto para o segundo final de semana de agosto, com adversários a serem confirmados, mas os treinos físicos seguirão durante a próxima semana muito voltado a força muscular e pouca atividade com bola, só na segunda semana que os trabalhos com bola deverá ser intensificado segundo o preparador físico Eduardo Maus.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados