Hoje é segunda-feira, 18 de junho de 2018

Publicidade

Aimoré vence de virada na abertura da Divisão de Acesso.

04 de março, 2018 às 21:50 - por Jéferson Machado

Foto: Bruno Tech/EsporteSul

O Aimoré foi a Santa Maria na tarde deste domingo (04) e trouxe um excelente resultado ao vencer de virada a equipe do Internacional-SM, 2×1 foi o resultado final.

No ano passado a Aimoré também iniciou a competição vencendo o Inter-SM, jogando no Cristo Rei o resultado foi 3×0, desta vez a partida foi em Santa Maria e novamente vitória Índia, foi na raça, na força e também no preparo físico que a virada aconteceu.

 

 

 

Numa tarde de muito calor, com um bom público no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM começou o jogo buscando a vitória, e foi muito superior no primeiro tempo, Pablo foi o nome do primeiro tempo, do lado do Inter o atacante Pablo criava os ataques, enquanto pelo lado do Aimoré o goleiro Pablo destacava-se com suas defesas.

Mas quase ao final do primeiro tempo, aos 43 minutos, numa cobrança de falta, o lateral Maldonado marcou o gol do Inter, a bola foi lançada na área e acabou encobrindo o goleiro Pablo, no intervalo Maldonado disse que ele teve a intenção de cruzar a bola, mas ela acabou entrando para a alegria dos colorados santa-marienses.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Inter sendo superior e criando mais oportunidades, mas as coisas começaram a mudar a partir das mudanças dos técnicos. Arilson Costa do Aimoré tirou Thiago Correa e colocou Santoris, enquanto Vinicius Munhoz do Inter, tirou o melhor jogador da partida, o atacante Pablo e colocou Rafinha, além disso o Inter ficou com um homem a menos, já que Cabeça foi expulso.

Depois das mudanças o Aimoré melhorou, tomou conta do meio campo e começou a criar oportunidades de gols, não demorou muito e aos 28 minutos, Elton recebeu dentro da área, virou e bateu para marcar o gol de empate, na sequencia Elton deu lugar a Gregori que entrou muito bem criando as jogadas de ataque.

A superioridade do Aimoré era muito grande nos minutos finais, o índio foi com força ao ataque e acabou premiado, aos 48 minutos, Santoris marcou seu primeiro gol como profissional, e deu a vitória de virada ao Aimoré.

Ficha Técnica:

INTER-SM: João Paulo; Maldonado, Giordano, Dionatan, Lucas (Prestes); Théo, Cabeça, Uélison, Jardisson (Chiquinho); Pablo (Rafinha) e Paulo Henrique. Técnico: Vinicius Munhoz.

AIMORÉ: Pablo; Murilo (Igor), Léo Kanu, Centeno, Carlos Eduardo; Digaô, Diego Carioca, Elton (Gregori), Abú, Thiago Corrêa (Santoris); Nuno. Técnico: Arilson Costa.

 

ÁRBITRO: Wagner Echevarria com Igor Balke e Dakimalo Gomes.

 

A RODADA

Pelo grupo A, o grupo do Aimoré, em Lajeado, Lajeadense e Pelotas empataram em 0x0, em São Gabriel, num jogo cheio de alternativas e bastante gols o time visitante, Grêmio Bagé fez 3×2 no São Gabriel. Para o Bagé marcaram Lucas Matheus a 01 minuto do primeiro tempo e Aldir aos 35 e 45 do segundo tempo, o São Gabriel marcou com Jaime aos 16 do segundo tempo e Pierre(contra) aos 43 do segundo tempo.

Na terça feira (06) ás 20:30Hrs, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires o Guarany recebe o Santa Cruz, fechando a primeira rodada do Grupo A.

 

Pelo Grupo B, em Erechim, o Ypiranga empatou em 0x0 com o Esportivo, em Igrejinha o time da casa perdeu para o Glória por 1×0, gol marcado por Ruan aos 13 minutos do segundo tempo. A rodada tem sequência na segunda feira (05) em Passo Fundo, ás 20:15Hrs, no Estádio Vermelhão da Serra o Passo fundo recebe o Tupy. Na terça feira (06) em Farroupilha ás 20:00 Hrs, no Estádio das Castanheiras o Brasil recebe o União-FW fechando a primeira rodada do grupo B.

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados