Hoje é terça-feira, 22 de maio de 2018

Publicidade

Aimoré tem decisão domingo(29) contra o Pelotas em casa. Por Jéferson Machado

27 de abril, 2018 às 16:46 - por Jéferson Machado

 

DECISÃO – No domingo o Aimoré tem pela frente o Pelotas e será uma decisão, pois vencendo o jogo o Índio fica muito perto dos dois primeiros lugares no Grupo o que dará o direito de trazer o segundo jogo do mata-mata para o Cristo Rei. Pela campanha do Aimoré até aqui, trazer o segundo jogo para casa passar ser de vital importância.

CAMPANHA – dentro de casa o Índio tem um aproveitamento de 73,33% e tomou apenas um gol, já fora de casa a campanha é bem diferente, 44,44% é o aproveitamento, as 02 derrotas do time, foi fora de casa, onde o Aimoré sentiu a pressão e reclamou da arbitragem, diante desses fatos os próximos três jogos terão um caráter mais que decisivo, poderão influenciar diretamente no futuro do time na competição.

POSSIBILIDADES – O primeiro colocado de um grupo pega o quarto do outro grupo, o segundo colocado pega o terceiro, sendo assim o Aimoré hoje iria enfrentar o Glória na Vacaria o segundo jogo, por aí se pode medir a dificuldade já na próxima fase. Penso que o Aimoré precisa vencer 02 jogos em casa e buscar um ponto fora contra o Lajeadense para ficar entre os dois primeiros do grupo.

TIME – Diante dessa necessidade o técnico Arilson Costa terá que rever seus conceitos de time, os reforços estão aí o grupo está definido e agora a qualidade e experiência tem que ser priorizada e o melhor tem que ir a campo, terá que deixar de lado a manutenção de time que vem jogando e colocar força máxima, nesse momento um erro pode ser fatal.

TORCIDA – será fundamental o apoio da torcida, muito mais na paciência de quem for ao jogo do que uma possível quantidade grande de torcedores. Quem for, seja em que numero de torcedores forem, terá que ter paciência com o time, pois do outro lado estará uma equipe experiente e de muita qualidade, que levando um ponto de São Leopoldo, sairá satisfeita, pois está na liderança e conquistando um ponto irá seguir líder, por isso muito paciência, pois a pressa e o nervosismo podem ser fatais domingo.

NOVO HAMBURGO – O Anilado irá enfrentar o Tubarão no Estádio do Vale, no domingo (29) as 16:00 horas, jogo válido pelo Brasileiro Série D e está fazendo uma promoção para lotar o estádio em busca de uma vitória que poderá dar a tranquilidade ao time nas partidas seguintes, pois num grupo muito equilibrado, ganhar em casa é fundamental e Novo Hamburgo está focado nisso, o torcedor Anilado terá que comprar a ideia da Direção e apoiar o time no domingo.

IMPRENSA – Está de parabéns a assessoria de imprensa do Novo Hamburgo, na figura da Elenise Martins, que está fazendo um trabalho sensacional de divulgação da movimentação do grupo profissional e também dos atos da Diretoria, o Clube dispõe de um Site muito atualizado, grupo de WattsApp para divulgação e ainda após os jogos envia por E-mail tudo sobre a partida. Bem que outros Clubes da Região poderiam ao menos dar uma olhada no trabalho feito no Nóia, principalmente a Direção do Aimoré, que faz questão de “esconder” as atividades do grupo profissional e da Direção.

 

Autor

Jéferson Machado

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados