Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré se prepara para enfrentar o Ypiranga na Copa Paulo Sant’Ana. Por jéferson Machado

22 de setembro, 2017 às 16:44 - por Jéferson Machado

AIMORÉ – O Clube Índio conheceu seu adversário nas quartas de finais da Copa Paulo Sant’Ana, trata-se do Ypiranga de Erechim, em sorteio realizado na FGF na última terça-feira (19), os outros confrontos serão: Pelotas x Guarany-BG, São José x Inter e Cruzeiro X Grêmio/TAC (decidem sábado(23) a última vaga).

 

YPIRANGA – Penso que nesta fase não tem adversário fácil e todos os confrontos serão parelhos, mas o Ypiranga tem um grupo que vem da disputa da Série C, foi até a última rodada com chances de classificação para a Série B Brasileira, apesar de ter dispensado alguns atletas a base foi mantida e o principal adversário do Aimoré estará na casamata, Hélio Vieira conhece muito o futebol do interior, conhece muito bem o Aimoré e o Cristo Rei.

TORCIDA – Será fundamental o apoio da torcida índia na quarta feira (27) no Cristo Rei às 20 Hrs, no jogo de ida. O Aimoré tem que fazer o dever de casa, vencer e transferir a responsabilidade para o Ypiranga na partida de volta, caso contrário será muito difícil passar adiante na competição, jogar na obrigação de fazer o resultado em Erechim não é aconselhável, mas todo o cuidado em casa será pequeno pois tem saldo qualificado em caso de empates de resultados.

TORNEIO – Neste domingo (24) o Cristo Rei será palco de um torneio envolvendo 04 equipes amadoras que jogam aos sábados à tarde, são elas: Anjinhos, Capilé e Independente, todos de São Leopoldo e o Harmonia de Canoas. Às 09:30 jogam Independente x Harmonia a seguir Capilé x Anjinhos os vencedores irão decidir o torneio, após os jogos será servido um galeto com salada ao preço de R$ 15,00 os torcedores poderão adquirir os cartões no Clube com opção de levar para casa ou almoçar no Cristo Rei.

COPA INTERNACIONAL SUB-20 – Está confirmada a participação do Aimoré em um Torneio Internacional que a Federação Gaúcha irá realizar em meados de outubro, com a participação do Aimoré, Inter, Grêmio e Seleção Uruguaia, a princípio os jogos seriam realizados no estádio do Vale em NH, mas o Presidente Paulo Costa solicitou ao Presidente Noveletto que as partidas sejam realizadas no Cristo Rei, segundo o Presidente Noveletto se tudo estiver em condições no estádio e o gramado apto para as partidas, os jogos poderão vir para cá sem problemas.

NOVO HAMBURGO – Algo inédito no futebol aconteceu, o Novo Hamburgo “emprestou” seu técnico ao Criciúma, isso mesmo Beto Campos irá comandar o Clube Catarinense no restante da Série B e após retorna ao Estádio do Vale para a temporada de 2018, seus auxiliares ficaram em Novo Hamburgo trabalhando para montagem do grupo de jogadores.

REFORÇO – O primeiro reforço é o meia/volante David que jogou em 2016 no Caxias e depois foi para os Emirados Árabes, o Nóia pretende utilizar poucos jogadores do grupo Campeão Gaúcho este ano, acho correta a atitude pois se mantivesse grande parte do grupo a pressão seria inevitável pelos resultados no mínimo iguais ao de 2017, um renovação fará bem ao Anilado.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados