Hoje é segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré poderá não disputar a Super Copa Gaúcha

20 de junho, 2017 às 17:47 - por Luis Fernando Fracasso

AIMORÉ 

COPINHA – Buscando informações e sentimento de repórter vou opinar sobre a situação do Aimoré para o segundo semestre: O clube não deverá disputar a Super Copa Gaúcha. Sem apelo comercial, o clube está sem articulação na busca de parceiros para a viabilizar o futebol profissional. Principalmente depois da saída do técnico Claiton Santos, que foi um nome atrativo para agregar parceiros comerciais na Divisão de Acesso. Com sua saída, a atual direção não está encontrando caminhos para agregar empresas dispostas em apoiar o clube no segundo semestre;

DESGASTE – A saída do técnico Claiton, deixou visível um atrito entre o Presidente Paulo Costa e o ex-técnico aimoresista. Ficou a impressão de que Claiton gostaria de permanecer no segundo semestre, mas o atual mandatário do clube não estaria disposto bancar sua permanência. Inclusive o ex-técnico estaria chateado, alegando que não foi chamado para conversar sobre a sua saída ou permanência. Claiton Santos usou as redes sociais para se despedir do clube.

CLAITON SANTOS – O destino do técnico poderá ser o Cruzeiro. Claiton já teria participado de duas reuniões com a direção estrelada, e seu destino poderá ser o clube de Cachoeirinha para a disputa da copinha. Com ele iria um pretenso patrocinador que apoiou o Aimoré na Divisão de Acesso.

PENDENGA – Aprovado pelo Conselho Deliberativo no ano de 2016 a venda de uma parte do Estádio Cristo Rei, para saudar dívidas (principalmente trabalhistas)  e ter poder de investimento para o futuro do clube, parece que a situação empacou. O comprador da área já adiantou parte do dinheiro e cobra uma solução para entrega dos terrenos. A informação é de que a vontade do atual presidente é discutir novamente a questão no Conselho, o que estaria provocando um descontentamento em antigos caciques. Para eles, a situação já havia sido discutida e aprovada no Conselho Deliberativo e seria matéria superada. Novos capítulos devem surgir sobre o assunto.

 

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados