Hoje é sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré perde por 2×1 para o Inter na primeira partida da decisão.

23 de julho, 2017 às 22:49 - por Jéferson Machado

 

 

torcida compareceu em grande numero

Jogando no Cristo Rei na tarde deste domingo (23), o Aimoré acabou perdendo para o Internacional na partida de ida, da decisão do Gauchão Júnior 2017, mesmo com apoio de um grande público(foto) a equipe Índia não aproveitou o “fator casa”  e foi derrotada por 2×1 pelo Internacional,gols de Rosseto para o Aimoré e André e Juliano para o Inter.

A partida iniciou com as equipes se estudando, e sem ninguém querendo arriscar, tanto que o primeiro gol da partida aconteceu aos 23 minutos num rebote da zaga do Aimoré onde o centroavante André aproveitou e mandou para as redes, fazendo Inter 1×0, e foi isso no primeiro tempo.

André faz inter 1×0

O segundo tempo foi bem melhor, principalmente pelo fato do Aimoré ter que buscar o resultado adverso, enquanto o Inter esperava para encaixar um contra-ataque, aos 15 minutos Domênico arrematou mas Luiz Felipe defendeu, aos 19 o Inter quase ampliou através de André depois de um chute forte de Ronald, aos 31 novamente o Inter através de Pedro Lucas de cabeça quase marcou, na sequência falta para o Aimoré que Juan bateu e Luiz Felipe pegou firme.

O segundo gol do Inter aconteceu numa cobrança de falta lateral, numa falha da defesa Índia, Juliano aos 41 minutos cobrou a falta da lateral esquerda  em direção ao gol, a defesa do Aimoré não interceptou, e a bola acabou entrando no lado esquerdo do goleiro Tales, o Aimoré partiu para o abafa tentando descontar e conseguiu, aos 45 minutos, Rosseto de cabeça marcou para o Aimoré, e ficou nisso o jogo.

Rosseto de cabeça marca o gol do Aimoré

No próximo final de semana as equipes farão o jogo de volta, com o Inter podendo perder até por 1×0 que ficará com o título, devido ao saldo qualificado, ao Índio só resta a vitória marcando no mínimo 02 gols, um resultado igual leva a partida para os pênaltis, a Federação não definiu ainda a data e local da partida.

 

 

FICHA TÉCNICA:

AIMORÉ: Tales, Juan, Vini Alemão, Darlan, Felipe, Santoris (Guto), Wesley, Sarará (Rosseto), Domênico (Cristian), Leozinho (Ruan) e Gean (Zidane). Técnico: Arilson Costa.

INTERNACIONAL: Luiz Felipe, Leandro (Luis Felipe), Gabriel, Cássio, Ramon (Juliano), Jéferson, João Pedro (Everton), Val (Brenner), Iago, Ronald (Ramiro) e André (Pedro Lucas). Técnico: Ricardo Cobalchini.

ARBITRAGEM: Fábio de Souza com Diego de Oliveira Antonio e Vitor Alberto de Castro.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados