Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré perde por 2×0 e conquista o Vice Campeonato Gaúcho de Juniores.

29 de julho, 2017 às 23:09 - por Jéferson Machado

 

Foto-Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

Na manhã do sábado (29) o Aimoré foi ao Beira Rio com a dura tarefa de reverter um placar de 2×1 conquistado pelo Inter na partida de ida no Cristo Rei, mas não conseguiu e acabou perdendo por 2×0.

Mas como diz o título desta matéria, o Aimoré acabou conquistando o Vice Campeonato da competição deixando para trás equipes como Grêmio e Juventude campeão de 2016, equipes que além de muita tradição na competição ainda tem uma estrutura enorme ao seu dispor, enquanto o Aimoré é mantido através de investidores que confiaram no trabalho de seus gestores e profissionais do futebol, profissionais estes que estão de Parabéns pelo trabalho.

O jogo: O primeiro tempo foi de muita disputa pela bola e raras finalizações em gol. O Aimoré chegou a dominar a partida nos minutos finais, tendo a seu favor uma sequência de 04 escanteios, mas não conseguiu chegar a marcação do gol, o time colorado procurou não se expor e apenas administrava a partida, com uma marcação muito forte e alguns contra ataques. Na etapa final, logo aos 2min, o Inter abriu o placar: Ramiro cruzou e o zagueiro Gabriel Mentz cabeceou com precisão e fez 1×0. Logo após o gol, o zagueiro Roberto do Inter foi expulso e o Colorado ficou com dez jogadores.

Foto-Ricardo Duarte/Internacional

Apesar da desvantagem numérica, o Inter não sentiu muito a perda, o Aimoré sim, sentiu o gol, com isso o Inter foi melhor segunda etapa, valorizando a posse de bola e envolvendo o adversário. Aos 44min, o lateral Leandro Cordova fez boa jogada pelo meio e disparou um chute que acertou o ângulo fazendo 2X0, com a vitória e o título garantido o Inter só esperava o apito final para comemorar.

 

 

 

 

Foto-Ricardo Duarte/Internacional

INTER: Luiz Felipe; Leandro Cordova, Gabriel Mentz, Roberto e Eduardo; João Pedro, Ramon (Juliano) e Ramiro (Richard); Goiano (Victor), Pedro Lucas (Brenner) e Luis Felipe (Vinícius Bala). Técnico Ricardo Colbachini.

AIMORÉ: Tales; Juan, Vini Alemão, Darlan e Filipe; Port, Ruan, Wesley e Domênico; Léo e Gean. Técnico Arilson Costa.

ARBITRAGEM: Daniel Noronha com Conrado Bittencourt Berger e Artur Avelino Birk.

 

 

Foto-Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

 

 

Outro fato que chamou muito a atenção de quem foi ao Beira Rio assistir ao jogo na manhã deste sábado (29), foi o grande números de torcedores Índios Capilés presentes ao estádio, mais de 150 torcedores que fizeram muito barulho e apoiaram a equipe o jogo inteiro e ao final aplaudiram o esforço e a conquista dos “ÍNDIOZINHOS’.

 

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados