Hoje é domingo, 19 de novembro de 2017

Publicidade

Aimoré perde para o Pelotas e se complica na Copa Paulo Sant’Ana.

08 de outubro, 2017 às 18:13 - por Jéferson Machado

 

Tales Leal | AI ECP

O jogo iniciou com um erro do zagueiro Luis Henrique dando um passe para Paulinho Simionato que colocou para fora a menos de 10 segundos de jogo, nesse lance o atacante do Pelotas sentiu uma fisgada na coxa e teve que sair do jogo aos 02 minutos, até os 25 minutos o Pelotas tinha o jogo sob domínio, a partir daí o Aimoré equilibrou o jogo, mas aos 31 minutos Gustavo Xuxa sofre falta que ele mesmo cobra para Giovane Gomez desviar de cabeça para o gol, colocando o Pelotas em vantagem. Aos 39 minutos o goleiro Copetti do Pelotas fez uma excelente defesa numa cabeçada certeira de Brandão, e ficou assim o primeiro tempo, 1×0 Pelotas.

O segundo tempo começou eletrizante o Aimoré buscando o empate e o Pelotas levando perigo nos contra ataques, aos 02 minutos o goleiro Copetti afasta de soco um lance de perigo contra o  gol do Pelotas, na sequência aos 04 minutos num lançamento para Gustavo Xuxa o zagueiro Luis Henrique corta de forma providencial, aos 08 minutos Marco Antônio quase marca para o Aimoré, na sequência contra ataque do Pelotas e Rafinha perde o gol, Feijão tirou em cima da linha o gol do Pelotas e aos 10 de novo  Rafinha quase marca. Aos 26 minutos Gustavo Xuxa mais uma vez serve a Jean Roberto para marcar o Segundo gol Pelotas e aumentar a vantagem Auri-cerúlea, aos 30 novamente o Pelotas chega forte e quase marcou, Igor Padilha acertou o poste do goleiro Nicolas, aos 41 de novo ele o grande nome do jogo Gustavo Xuxa cruza e Rodrigo Vitor perde o terceiro gol para o Pelotas.

Final de jogo em Pelotas, 2×0 e o Pelotas leva uma grande vantagem e pode perder  até por 1×0 em São Leopoldo no próximo domingo (15) as 16:00 horas no Cristo Rei.

PELOTAS: Copetti, Caxambu (Thomas), Ricardo Bierhals, Weverson, Juliano Tato, Thiago Gaúcho (Alberto), Rodrigo Vitor, Gustavo Xuxa, Rafinha (Igor Padilha), Jean Roberto e Paulinho Simionato (Giovane Gomez) (Berg). Técnico: Tiago Gomes

AIMORÉ: Nicolas, Anderson Feijão (Murilo), Centeno (Douglão), Luis Henrique, Tiago Alemão, Digaô (Leozinho), Faísca, Elton, Gean (Tiago Correa), Brandão (Geovani) e Marco Antônio. Técnico: Fabiano Borba

ARBITRAGEM: Daniel Nobre Bins, Tiago Kappes Diehl e Jorge Eduardo Bernardi.

Na outra semifinal, no sábado (07) o São josé perdeu para o Cruzeiro por 2×1, jogando no Estádio Passo D’Areia, o goleiro Fábio marcou para o São José, Rafinha e Janderson marcaram para o Cruzeiro, o próximo jogo será no domingo (15) as 16:00h no Vieirão em Gravataí e o Cruzeiro pode perder até por 1×0.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados