Publicidade

Aimoré perde em Erechim e agora precisa vencer no Cristo Rei

31 de maio, 2018 às 19:54 - por Jéferson Machado

foto: Kaliandra Alves Dias / Divulgação

Jogando na tarde desta quinta-feira(31) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim o Aimoré foi derrotado de virada por 2×1 pelo Ypiranga.

O Aimoré começou o jogo melhor, tentando impor o ritmo do jogo, e logo aos 07 minutos iniciais o centroavante Hyanttony de cabeça fez 1×0 para o Índio, mesmo com o gol o Aimoré não modificou a postura, mas não durou muito para o Ypiranga empatar, 05 minutos depois do gol do Aimoré, aos 12 minutos o zagueiro e Capitão do Ypiranga, Simon, de cabeça após a cobrança de um escanteio, colocou a bola nas redes do goleiro Pablo.

Depois do gol de empate o jogo ficou equilibrado e aos poucos o Ypiranga passou a dominar, e aos 39 minutos ainda no primeiro tempo, em outra cobrança de escanteio, o mesmo zagueiro Simon marcou novamente, só que desta vez ele aproveitou um rebote da zaga Índia para chutar forte e decretar a virada no placar.

Com a vitória de 2×1 o Ypiranga virá ao Cristo Rei na próxima quarta-feira(06), com uma boa vantagem, pode empatar e até perder desde que marque gols, se perder por 1×0 perde a vaga, mas se marcar um gol o Aimoré irá precisar fazer 02 gols de diferença, o placar igual leva a partida para o pênaltis.

A Direção Índia deverá fazer uma mobilização para trazer a torcida, e pressionar o Ypiranga dentro e fora de campo, pois os próximos 90 minutos irão valer mais que uma “Copa do Mundo” para o Clube, já que o objetivo da direção é colocar o Clube de volta na elite do futebol Gaúcho.

No próximo domingo(03) em Santa Maria o Internacional recebe o Pelotas em partida ida, pelas semifinais do Acesso, a volta será em Pelotas no domingo(10).

FICHA TÉCNICA:

YPIRANGA: Rodrigo, Gian, Claudinho, Saimon e Renan, Tarik, Faísca(Raphael), Jean Silva e Rafinha(Marcio Reis), Paulinho e Joãozinho(Jajá). Técnico Marcio Nunes

AIMORÉ: Pablo, Murilo, Léo Kanu, Douglão e Cássio, Gregory, Elton(Carlos Eduardo), Ronaldinho Gramadense(Centeno) e Marco Antonio, Elias e Hyanttony. Técnico Arilson Costa

ARBITRAGEM: Douglas Silva com Élio Nepomuceno e Fabricio Bassegio.

Autor

Jéferson Machado

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados