Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré muito próximo de anunciar comissão técnica.

07 de julho, 2017 às 23:21 - por Jéferson Machado

Foto/Arquivo Pessoal

Nas próximas horas a direção do C.E. Aimoré deverá anunciar a comissão técnica para a disputa da copinha.

Além do Técnico Fabiano Borba, já antecipado aqui, o clube irá anunciar Eduardo Maus como preparador físico e Marcelo Rhoden como preparador de goleiros.

Tanto Eduardo como Marcelo já tiveram algumas passagens pelo clube Índio e estavam no Novo Hamburgo na disputa da Série D do Brasileirão deste ano, Marcelo Rhoden traz no seu currículo o título de campeão Gaúcho de 2017 pelo Anilado, além de ser responsável pela preparação do goleiro Matheus Cavichioli que foi escolhido o craque da competição.

O Técnico Fabiano Borba terá pela frente o seu primeiro desafio à frente de um clube profissional no RS, já que estava trabalhando no Tocantins, e a experiência dos outros membros de comissão técnica será fundamental para o trabalho ser bem desenvolvido.

Arquivo Pessoal

Uma boa notícia para os torcedores do Aimoré vem da formação do grupo de jogadores, pois a base da Divisão de Acesso deverá ser mantida, e os seguintes atletas deverão continuar no Clube: Nicolas (goleiro), Elton, Faísca(foto), Digaô, Tiago Correa além dos meninos Brandão, Tiago Alemão e Patrick e outros atletas com experiência em Gauchão, deverão ser contratados, com isso a torcida poderá ter esperanças de uma equipe competitiva na copinha e uma base muito forte será montada para a disputa do Acesso em 2018.

Dois Leopoldenses tem o perfil que a Direção procura no mercado, são eles o Capitão Lacerda e o lateral Anderson Feijão que estão sem contratos, moram na Cidade e seriam considerados reforços para o Clube, outro que esteve muito perto mas pode voltar aos planos é o lateral Brida.

Ainda não existe uma data oficial para a apresentação da comissão técnica, é possível que isso só seja feito depois da quarta feira, pois o Índio está com a atenção voltada para a grande decisão dos juniores que enfrentam no Cristo Rei ás 19:30 Hrs. a equipe do Ypiranga de Erechim, na partida de ida pela semi final do Gauchão junior que poderá levar o Clube a uma decisão inédita de Gauchão Junior.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados