Hoje é domingo, 19 de novembro de 2017

Publicidade

Aimoré irá apresentar Comissão Técnica e Atletas na segunda-feira (17).

15 de julho, 2017 às 23:07 - por Jéferson Machado

 

Será nesta segunda-feira (17) ás 14:00 Hrs. No Estádio Cris Rei a apresentação oficial da Comissão Técnica e Atletas para a disputa da copinha 2017, a competição que dará uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018/2019 e uma vaga para a Copa do Brasil 2018. A equipe campeã terá direito a escolher qual competição que irá disputar, cabendo ao vice a vaga restante.

Como o Visão do Vale já havia antecipado a Comissão Técnica será composta por Fabiano de Borba (Técnico), Wagner Santos (Aux. Técnico), Eduardo Maus (Prep. Físico) e Marcelo Rhoden (Prep. De Goleiros).

Gaúcho de Porto Alegre, Fabiano de Borba com passagem pela base do Pelotas e  do Canoas onde foi auxiliar técnico do profissional, transferiu-se em 2015 para Tocantins onde trabalhou na equipe do Ricanato, no inicio deste ano fez um pequeno estágio no próprio Aimoré com o Técnico Claiton dos Santos, Fabiano de Borba tem ainda em seu currículo o título de Campeão  estadual e Sul Brasileiro de Amador pelo Americano/12 Horas de Novo Hamburgo em 2013, ele traz seu auxiliar técnico Wagner Santos, que desde a época de amadores acompanha o técnico.

Eduardo Maus será o preparador físico, Leopoldense que iniciou no Novo Hamburgo e com passagens por vários clubes do Estado, do Brasil e até Exterior, já trabalhou algumas vezes no Aimoré, estava desde o segundo semestre de 2016 em Hong Kong, voltou no inicio deste Ano e seu último trabalho foi no Nóia na disputa da Série D, Maus foi por 02 vezes escolhido melhor preparador físico do Gauchão.

Marcelo Rhoden, será o preparador de goleiros, Hamburguense, foi goleiro do Aimoré, Novo Hamburgo e vários clubes do Brasil entre eles Internacional-RS e América-RJ, com passagem pela extinta Seleção Gaúcha de Júniores, Rhoden iniciou sua carreira de preparador de goleiros no Nóia  em 2003, onde trabalhou várias vezes e no Gauchão 2017, além de conquistar o título da competição, teve seu goleiro Matheus Cavichioli eleito o craque da competição, com passagens por clubes do Estado e fora dele, também atuou no exterior no Kuwait e nos Emirados Árabes em clubes e seleções destes países. Também já teve passagens pelo Aimoré.

Alguns jogadores que disputaram a Divisão de Acesso 2017 pelo Aimoré deverão estar de volta, entre eles o goleiro Nicolas, os volantes Digaô, Faísca, Elton, também o meia Tiago Correa, da base seguem Brandão, Tiago Alemão, além do retorno de Murilo Xavier que estava no Guarany-VA.

Algumas novidades deverão serem anunciadas, uma delas será o zagueiro Douglas, Anderson Feijão considerado jogador de lado, na linguagem do futebol, também deverá ser apresentado, existe ainda a possibilidade do zagueiro Lacerda voltar ao Clube, mas antes tem que ser resolvido a parte legal pois o atleta tem contrato até setembro com o São Paulo-RG.

Foto/Facebook

Quem deveria se apresentar também na segunda-feira, seria o atleta da base, Patric. Só que uma fratura no pé irá afastar ele por alguns meses dos gramados.

Além destes nomes, outros serão anunciados ao longo dos dias, assim como alguns meninos da base que estão envolvidos na decisão do Gauchão de Juniores, que após o término da competição serão avaliados pela comissão técnica.

Segundo a Direção do Aimoré o maior objetivo é usar a Copinha para fazer uma base forte com foco no Acesso 2018, mas a possibilidade de conquista de uma vaga para alguma Competição Nacional agrada a Direção.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados