Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré estará na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

18 de outubro, 2017 às 22:20 - por Jéferson Machado

O Aimoré irá disputar pelo segundo ano consecutivo a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a confirmação foi feita no final da tarde desta quarta-feira (18) pelo Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveleto.

O notícia foi dada em primeira mão ao técnico Arilson Costa, segundo Arilson foi uma surpresa enorme, “recebi uma mensagem do Noveleto dizendo que estávamos confirmado na Copinha Paulista, a princípio achei que era brincadeira e resolvi ligar para o Presidente Noveleto, que me confirmou a notícia”.

Muito feliz e até muito emocionado Arilson disse: “esses últimos dias tem sido uma loucura, é muita notícia boa em tão pouco tempo, ainda não tenho a noção real do que está acontecendo, mas isso é muito bom, meu foco agora é a preparação para os dois jogos da final da Copa Paulo Sant’Ana e depois irei entender o que está acontecendo”.

Segundo o Presidente Francisco Noveleto, a vaga para o Aimoré foi fruto de uma negociação entre a Federação Paulista de Futebol e a Gaúcha, já que os Paulistas teriam interesse em uma competição sub-20 que será organizada pela FGF, abrindo então a possibilidade para que a FGF solicitasse a quinta vaga na Copinha Paulista.

Ao Portal Visão do Vale, Noveleto disse: “essa vaga é um prêmio ao Clube pelo trabalho feito na base, mas principalmente a pessoa do Arilson Costa, que está fazendo um trabalho excepcional e fez por merecer esta vaga, como um prêmio para a sequência de sua carreira.”, Noveleto não esconde a admiração pelo trabalho do técnico Arilson Costa, tanto que na semana passada convidou Arilson para o comando da Seleção Gaúcha Sub-20.

O Rio Grande do Sul terá então 05 representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, são eles: Aimoré, Internacional, Grêmio, Juventude e São José, a competição irá iniciar em 03/01 e irá terminar em 25/01.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados