Hoje é sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré esta na semifinal ao vencer o Ypiranga nos penaltis

02 de outubro, 2017 às 18:00 - por Jéferson Machado

Na superação o Aimoré volta classificado de Erechim, ao empatar em 1×1 o jogo em Erechim na tarde desta segunda feira (02). O Índio começou melhor a partida, mas foi surpreendido pelo gol do Ypiranga aos 25 minutos, através de Parede, a equipe sentiu o gol e o Ypiranga passou a dominar o jogo, mas na segunda metade do segundo tempo o técnico Fabiano Borba fez 04 modificações e partiu para o “abafa” e deu resultado, aos 44 Giovane fez o gol de empate eu levou para os pênaltis, 1×1 repetindo o placar do Cristo Rei foi o assim que terminou o jogo.

Motivado pelo empate o Aimoré estava bastante confiante para os pênaltis, e nas cobranças o goleiro Nicolas fez 02 defesas e garantiu a classificação do equipe Índia. Feijão, Geovani, Faísca e Brandão marcaram e Luiz Henrique desperdiçou, para o Ypiranga marcaram Parede, Safira e Michel. O goleiro Nicolas defendeu os chutes de Thalles e Daniel.

Agora o Aimoré vai a Pelotas enfrentar a equipe do Pelotas no próximo domingo (08) na Boca do Lobo, o jogo da volta será no Cristo Rei em São Leopoldo no domingo (15), onde a torcida Capilé terá que fazer a diferença pois o Aimoré está apenas a 02 jogos de fazer história, pois nunca disputou uma Competição Nacional e passando para final terá ou Copa do Brasil ou a tão desejada vaga para a Série D, em 2018.

Na outra semifinal o Cruzeiro enfrentará o São José, sendo a primeira partida em Porto Alegre no Passo D’Areia, Sábado (07) e a volta em Gravataí no Vieirão, domingo (15).

AIMORÉ: Nicolas, Feijão, Centeno, Luiz Henrique, Tiago Alemão (Moacir), Digaô (Felipi), Faísca, Gean (Tiago Correa), Elton, Brandão e Marco Antonio (Geovani). Técnico Fabiano Borba.

YPIRANGA: Gritti, Fábio, Negreti, Everton, Renan, Pedra (Michel), Daniel, Parede, William (Safira), Rafael Paraíba (Tyrone), e Thalles. Técnico Helio Vieira.

ARBITRAGEM: Eleno Todeschini, André Bittencourt e Claiton Timm.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados