Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré empresta 02 atletas da base para o Fluminense.

08 de agosto, 2017 às 11:54 - por Jéferson Machado

Aimoré acertou na segunda feira (07) os empréstimos do goleiro Mateus Plisca e do atacante Gabriel Rosseto para o Fluminense, eles foram apresentados nas Laranjeiras e irão integrar as categorias de base do Flu.

Não é a primeira vez que o Aimoré faz negócios com o Fluminense, Mateus Norton que hoje está no grupo principal da equipe carioca, foi o primeiro, com ele estava o lateral esquerdo Tiago Alemão que retornou ao Aimoré, a parceria iniciou ainda em 2016 após o final do Gauchão, quando os atletas foram emprestados.

O goleiro Mateus Plisca é Gaúcho de Porto Alegre, 19 anos e assinou contrato de empréstimo por 02 anos, o atacante Gabriel Rosseto é natural de Palmeira das Missões, tem 17 anos e assinou contrato por 01 ano.

Os atletas viajaram ao Rio de Janeiro no domingo (06) acompanhados do Gestor da base do Aimoré Gustavo Duranti e do diretor de futebol Lucas Kunrath.

Isso reforça o ótimo trabalho realizado pela base Índia nesses últimos anos, além das conquistas dentro de campo a base segue revelando atletas, não só para outros clubes, mas a equipe profissional utilizou e ainda utiliza muitos desses meninos nos seus grupos.

Para a Copa Paulo Sant’Ana 2017, oriundos da base estão no grupo principal os atletas: Talles (goleiro), VÍnicius (zagueiro), Zidane (lateral esquerdo), Wesley e Santoris (volantes), Gian e Lucas Port (meias) e Leozinho (atacante), todos estavam no grupo Vice Campeão Gaúcho deste ano.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados