Hoje é sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré empata e irá decidir em Erechim. Por Jéferson Machado

29 de setembro, 2017 às 14:40 - por Jéferson machado

 

AIMORÉ – Ficou no empate em 1×1 a partida de ida entre Aimoré e Ypianga, com muitos desfalques o Índio não conseguiu se impor ao Ypiranga e empatou, apesar de sair na frente e dominar grande parte do jogo, o entrosamento do Ypiranga fez diferença para obter o empate e por pouco não levou a vitória.

 

 

DECISÃO – será segunda-feira à tarde às 15:30 Hrs., no Colosso da Lagoa a decisão da vaga para a semifinal e Aimoré precisa da vitória ou empatar a partir do 2×2, já que existe saldo qualificado, se levarmos em conta o jogo do Cristo Rei a tarefa fica complicada, mas se ampliarmos a visão e levar em conta que o time fez contra as melhores equipes que enfrentou seus melhores jogos, a torcida poderá acreditar na classificação, apesar dos desfalques a volta de Faísca poderá organizar melhor o meio campo e dar tranquilidade ao setor

TIME – Não terá facilidade o técnico Fabiano Borba para escalar o time para a partida decisiva, apesar da volta de Faísca, estarão de fora Digaô, Matheus e ainda os atletas que poderiam ser opção, Giovane e Raymond, mas a equipe poderá ter um maior equilíbrio no meio. Na minha opinião Feijão volta para a direita e Raphinha deverá entrar no meio, cabendo a Marco Antônio e Brandão a responsabilidade do gol que poderá classificar o Aimoré.

MARCO ANTÔNIO – O goleador do Aimoré Marco Antônio está chamando a atenção de alguns olheiros e não será surpresa se ele for contratado no final da Copa Paulo Sant’Ana por algum clube Gaúcho da primeira Divisão ou até mesmo de fora do Estado, desde a Divisão de Acesso o atacante vem sendo o melhor jogador do Índio, além de um bom futebol ele participa muito da marcação e ainda marca muitos gols. Trata-se de um jogador em ótima fase e com um ótimo futuro.

YPIRANGA – A equipe de Erechim vem enfrentando enormes dificuldades fora de campo, viajou no dia e chegou poucas horas antes do jogo, os salários estão atrasados, mas dentro de campo se viu outra coisa, um time bem organizado, um time com vontade, e muito bem armado taticamente pelo técnico Hélio Vieira, que sabe como poucos lidar com este tipo de situação, poderia ter saído do Cristo Rei com a vitória, mas mesmo assim festejou o empate, mas a minha dúvida é qual Ypiranga que estará em campo, pois nos jogos da Série C Brasileira o Ypiranga tinha dificuldades quando jogava em casa, por isso considero aberto a disputa da vaga.

CONFRONTOS – Nos outros confrontos realizados o Pelotas empatou em casa contra o Guarany-BG em 1×1 e complicou sua situação, já que terá de vencer a partida de volta em Bagé, contra uma equipe que tem se mostrado muito forte em seus domínios, deste confronto sairá o adversário de Aimoré ou Ypiranga. O São José colocou um pé na semifinal ao fazer 3×0 no Inter, joga na morada dos Queros-Queros com uma enorme vantagem, penso que irá segurar a vantagem e passar adiante. No outro confronto o Cruzeiro vencia por 3×0 e deixou ao Grêmio diminuir e acabou no 3×2, mas a equipe do Cruzeiro se mostrou muito superior e deverá conquistar a vaga na minha opinião.

NOVO HAMBURGO – Depois de confirmar o volante/meia David  o Clube deverá anunciar nas próximas horas o lateral direito  Alexandre Bindé, 34 anos, com passagens por São José, São Paulo-RG, e por último São luiz de Ijuí, além de outros Clubes do Interior.

REFORÇOS – O Anilado já tem 02 goleiros acertados mas não irá anunciar ainda, pois os atletas estão em atividade em outros Clubes, Preto deverá jogar mais um Gauchão, com a camisa Anilada,  Campeão Gaúcho este ano com destaque, dependerá do rendimento dele para jogar toda a temporada, a Direção irá tentar que o atleta dispute todas as competições da temporada, segundo os dirigentes a maior dificuldade em buscar reforços está na figura do centroavante e também o meia armador, as opções são muito caras ou não tem o perfil que o Clube busca, com isso o Clube pensa em buscar até no exterior esses reforços, vamos aguardar.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados