Hoje é terça-feira, 26 de setembro de 2017

Publicidade

Aimoré empata com Ypiranga pela semifinal do estadual júnior 2017.

12 de julho, 2017 às 22:54 - por Jéferson Machado

O Aimoré ficou no 0x0 contra o Ypiranga de Erechim, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Cristo Rei, na partida de ida da semifinal do Gauchão Júnior 2017.

Num jogo muito truncado, com poucas chances de gols, o Aimoré não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Ypiranga, apenas nas bolas paradas a equipe Índia levava perigo a defesa do adversário, numa dessas chances o zagueiro Darlan colocou a bola na trave, mas não passou disto.

Já o Ypiranga levava muitos perigos nos contra ataques, com a posse de bola o meio campo da equipe Canarinho dava velocidade ao jogo, mas a defesa do Aimoré estava muito bem e não deu espaços ao ataque adversário, que tinha no seu nr 10, Leonardo o destaque do jogo.

Com este empate sem gols o Aimoré joga pela vitória ou por um empate com gols na partida de volta, no próximo domingo (16) as 15 Hrs no Colosso da Lagoa em Erechim, um novo 0x0 levará a partida para decisão em pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

AIMORÉ: Tales, Port, Vinicius, Darlan e Felipe, Santoris, Wesley(Guto), Domenico(Roberto), Sarará(Zidane), Leozinho e Gean(Ruan). Técnico Arilson Costa.

YPIRANGA: Alan, Bernardo, Carlos, Guilherme, Lagoa, Fábio, Guti, Leonardo, Gabriel(Samuel), Luis(Bonatti) e Joãozinho(Rhuan). Técnico: Jean Paulo

ARBITRAGEM: Marco Magalhães com Eduardo Boaz e Cássio Pires Dorneles.

Na outra semifinal, na manhã desta quarta-feira(12) o Internacional praticamente garantiu a passagem a final, pois aplicou 4×0 no São José, que tinha a melhor campanha na competição até o momento.

André, Ronald, Ramiro e Mila anotaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado pode perder por até três gols de diferença o jogo da volta, que ainda assim garante vaga na decisão do Estadual. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (16), às 11h, no Estádio Passo D´Areia.

A equipe Colorada jogou com:  Luiz Felipe, Leandro Cordova (Gabriel Mentz), Victor, Roberto e Ramon (Leocovick); Jéferson, João Pedro (Juliano) e Ramiro; Ronald (Mila), André (Gabriel Poveda) e Luis Felipe (Richard). Técnico: Ricardo Colbachini

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados