Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré empata com o Grêmio e vai para as semi-finais do Gauchão de juniores

05 de julho, 2017 às 22:46 - por Jéferson machado

 

Foto Rodrigo Fatturi/Grêmio divulgação

O Aimoré mais uma vez está entre as 04 melhores equipes do estado na categoria júnior, ao empatar em 1×1 contra o Grêmio na tarde desta quarta-feira (05) no CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul. O Clube Índio havia empatado em 0x0 o jogo de ida em São Leopoldo e com o empate com gols, devido ao saldo qualificado a equipe conquistou a classificação para as semi finais da competição.

O Ypiranga de Erechim que venceu ao Apafut por 2×0, também nesta tarde, será o adversário do Aimoré na busca pela vaga nas finais, como tem melhor retrospecto na competição a equipe de Erechim terá a vantagem de jogar o segundo jogo em seus domínios, neste confronto segue valendo o saldo qualificado.

O atacante Leozinho que no início do ano esteve emprestado ao próprio Grêmio foi o autor do gol do Aimoré aos 17 minutos do segundo tempo, o Grêmio não demorou muito a empatar a partida, já que aos 22 minutos Isaque, que havia entrado na segunda etapa, acabou fazendo o gol de empate, com o resultado adverso a equipe gremista chegou a fazer uma pressão em busca da vitória, mas o ataque tricolor acabou parando no goleiro Tales de grande atuação, vale lembrar que Tales havia defendido um pênalti no jogo de ida, segurando o resultado de 0x0, com isto o Índio aproveitou a vantagem de poder empatar marcando gol e trouxe a classificação para o Cristo Rei.

Além de Aimoré e Ypiranga, o São José também está na semi final da competição após vencer o Lajeadense nos pênaltis por 4×3, no tempo normal o Zequinha venceu por 1×0, e igualou o placar, pois havia perdido em Lajeado por 1×0.

A quarta equipe classificada será conhecida apenas no próximo sábado(08) no jogo entre Internacional X Juventude que será realizado na Morada dos Quero Queros em Alvorada, nesse jogo o Inter leva uma grande vantagem pois venceu por 2×0 o jogo de ida em Caxias do Sul.

 

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados