Publicidade

Aimoré é goleado no Cristo Rei pelo Pelotas 3×0

30 de setembro, 2018 às 17:55 - por Redação Visão do Vale

Aimoré é goleado no Cristo Rei pelo Pelotas 3×0

Em jogo realizado na tarde deste domingo(30) no Estádio Cristo Rei o Aimoré foi goleado pelo Pelotas 3×0, mais uma vez a equipe Auri Cerúlea mostrou superioridade e venceu com facilidade.

A equipe Índia foi irreconhecível em campo sendo facilmente batida pela equipe Pelotense, com muita facilidade o Pelotas se impôs e ditou o jogo, parecia que o jogo estava sendo realizado na Boca do Lobo, pois a vitória aconteceu de forma muito fácil.

Os gols:

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo o atacante Cléverson abriu o placar e esse foi o placar do primeiro tempo, no início do segundo tempo aos 06 minutos Parrudo ampliou e aos 15 minutos John Lennon deu números finais ao placar 3×0.

Por incrível que possa parecer os 3×0 não refletiu o que foi o jogo, já que a apatia da equipe Índia era tamanha, que se o resultado fosse mais elástico não seria nenhuma injustiça, o Pelotas além dos 03 gols ainda perdeu outras tantas oportunidades no jogo.

O Aimoré voltará a campo no próximo sábado(06) contra a equipe do Farroupilha e mudanças deverão acontecer, pois a pressão será maior a partir da perda da invencibilidade dentro do Cristo Rei.

Sobre invencibilidade vale a pena lembrar que desde sua passagem pelo Aimoré e depois em todos os jogos que fez dentro do Cristo Rei o técnico Paulo Porto segue invicto, ele que recebeu o infeliz apelido de “Paulo 1 ponto” seguiu a carreira de vitórias levando o Pelotas para a primeira Divisão e liderando com folga o Grupo C da Copa Wianey Carlet.

Confira a classificação:

 

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados