Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

Aimoré dispensa 03 atletas

05 de setembro, 2017 às 20:01 - por Jéferson Machado

fotos Revista Mundo Esportivo

Na tarde desta terça feira (05) a direção do Aimoré confirmou a dispensa de 03 atletas do grupo profissional.

Os atletas dispensados são: João Antônio (volante), Rafinha Carletti (atacante) e Jéferson (lateral direito), os motivos apresentados pelo Clube foi a participação dos 03 em uma partida de futsete no sábado (02), véspera do jogo conta o Igrejinha.

Os atletas treinaram no sábado pela manhã e foram relacionados para o jogo do domingo, a apresentação estava marcada para domingo as 11 hrs. onde iriam almoçar  e  depois seguiriam para o jogo das 15 Hrs., mas os jogadores resolveram aproveitar o final do sábado para disputar uma partida de futsete seguida de um churrasco.

Ao tomar conhecimento do fato a Direção resolveu dispensar os atletas por falta de profissionalismo, alguns atletas do grupo profissional ainda tentarão interceder pelos atletas infratores, pedindo que a situação fosse resolvida de outra forma, mas os diretores se mantiveram firmes em sua decisão.

Segundo o Presidente Paulo Costa, “o Clube não irá aceitar a falta de profissionalismo de atletas, quem tiver uma conduta profissional não terá problemas, quem não se enquadrar será afastado, o Aimoré é um Clube de futebol profissional e não pode concordar com este tipo de comportamento”.

O técnico Fabiano Borba lamentou o fato e a perda dos atletas, mas concordou com a direção em dispensar os atletas, ele considerou o fato como uma indisciplina grave.

A direção não pretende trazer novos atletas para recompor o grupo, pois considera suficiente o plantel e ressalta o fato de ter no mínimo 02 atletas por posição.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados