Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Publicidade

Aimoré apresenta comissão técnica e grupo de jogadores para a Copinha 2017.

17 de julho, 2017 às 16:20 - por Jéferson Machado

 

Na tarde desta segunda-feira (17) no Estádio Cristo Rei o Aimoré apresentou oficialmente o grupo de trabalho para a disputa da Copinha no segundo semestre.

Fabiano Borba é o técnico e terá como auxiliares Wagner Santos e Luiz Gustavo (Guto), na preparação física Eduardo Maus e preparador de goleiros Marcelo Rhoden.

17 atletas foram apresentados, são eles: Nicolas e Pablo (goleiros), Murilo Xavier, Tiago Alemão e Jéferson (laterais), Douglão e Centeno (zagueiros), Digaô, Elton, Faísca, Raymond, Patric (volantes), João Antonio, Tiago Correa, Mateus (meias) e os atacantes Brandão e Anderson Feijão.

O grupo deverá ter entre 27 e 28 jogadores no total, para isso a direção busca ainda um zagueiro, um meia atacante e um atacante de área, o zagueiro poderá ser Lacerda, mas para isso o jogador precisa encerrar seu contrato com o São Paulo-RG, que vai até setembro. Além destes atletas o grupo irá contar com 08 a 10 jogadores da base que estão envolvidos na decisão do Campeonato Júnior e serão avaliados ao termino da competição.

Na apresentação falaram o Vice Presidente Ronaldo Vieira, o Presidente Paulo Costa e o Técnico Fabiano Borba. Ronaldo Vieira ressaltou o bom trabalho feito pelos atletas que disputaram o Acesso, lamentou a falta de sorte no final da competição e também não poder ter investido para a conquista da vaga, lembrou que o Clube honra aquilo que promete aos atletas e ao final pediu que os atletas façam o melhor que puderem quando vestirem o “MANTO” Índio, o Presidente Paulo Costa enalteceu as palavras de Ronaldo e prometeu o fazer o máximo para dar aos atletas o necessário para o que o trabalho possa ser bem feito, agradeceu a dirigentes, conselheiros e as outras pessoas presentes e passou a palavra ao técnico.

Fabiano Borba falou da alegria em receber uma oportunidade de trabalho no Clube, prometeu muito empenho em busca de uma vaga para a Série D do Brasileiro 2018, também ressaltou a qualidade da comissão técnica que terá ao seu lado.

Wagner, Guto, Fabiano, Eduardo e Marcelo

Depois disso os atletas e comissão foram para o vestiário, onde iriam iniciar os trabalhos de avaliação física, durante a semana o Departamento de Futebol irá liberar a programação de treinos.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados