Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Aimoré anuncia novo técnico para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

04 de dezembro, 2017 às 16:40 - por Jéferson Machado

Luiz Felipe Santos novo técnico.

Na tarde desta segunda feira (04) em entrevista coletiva à imprensa, o gestor da base do Clube Esportivo Aimoré, João Batista de Souza, apresentou a comissão técnica que fará a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

NOVO TÉCNICO

O novo técnico será Luiz Felipe dos Santos, Carioca de Saquarema, 41 anos, com Passagem pela base do Vasco em 2012/13, Fluminense 2014/15/16 e atualmente na equipe do Serra Macaense que disputou a Segunda Divisão Carioca/17. Luiz Felipe foi considerado o melhor treinador de 2015, quando fez uma grande campanha à frente dos jovens jogadores da base do Fluminense onde sagrou-se Campeão Brasileiro invicto. A carreira no futebol começou como jogador, quando atuou nos times Saquarema, Comercial – SP e Boa Vista, onde houve a transição para técnico da Escolinha de Futebol, em 1996, quando ainda era o Esporte Clube Barreira.

Luiz Felipe será o técnico apenas na Copa São Paulo, ele se apresenta no Cristo Rei na próxima quarta-feira (06), Marcos Vianna Filho será o preparador físico e auxiliar, Deivis Sene será o preparador de goleiros e Elias seu auxiliar, além deles, João Vitor de Souza será o supervisor e Lucas Kunrath segue como gerente, mesmo estando trabalhando no grupo profissional, mas não irá viajar para São Paulo.

FUTURO DA BASE

Batista como é conhecido o gestor da base, agradeceu a presença de Arilson Costa e falou da importância dele na formação do grupo e também dos resultados obtidos, falou das dificuldades normais do trabalho com o futebol e dos custos. O orçamento inicial para a disputa da Copa São Paulo está em torno de R$ 30.000,00, que será custeado pelos investidores, que são oito ao total.

Após a disputa da Copa São Paulo será feita uma avaliação dos resultados obtidos, a partir destes resultados os investidores irão decidir sobre a continuidade do projeto que já dura 04 anos. Segundo Batista o custo alto do investimento deverá ser melhor avaliado e se não houver alguma venda de atletas que possibilite o ingresso de alguma verba extra, existe o risco de diminuir o tamanho dos investimentos ou até o encerramento das atividades.

DESPEDIDA

Arilson Costa que está saindo da base e assumindo a equipe profissional agradeceu os investidores pela confiança e pela oportunidade, pois segundo ele graças ao trabalho na base que ele está indo trabalhar no profissional e também está à frente da Seleção Gaúcha Sub-20. Agradeceu também a torcida, a comunidade e a imprensa, que segundo ele “me receberam de braços abertos e estiveram ao meu lado, fazendo eu me tornar além de um profissional um torcedor do Aimoré”.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa que se realizou no restaurante da Sociedade Orpheu, Paulo Costa (Presidente do Aimoré) Lucas Kunrath (Gerente do Clube), Gustavo Duranti (ex-Gestor e investidor da base), João Batista de Souza (Gestor da base), Arilson Costa e Marquinhos Vianna, além da imprensa.

Batista Gestor da Base

Batista, Marquinhos Vianna e Arilson Costa.

 

 

 

 

 

Lucas Kunrath, Paulo Costa e Gustavo Duranti

Arilson Costa

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados