Hoje é terça-feira, 22 de agosto de 2017

Publicidade

Advogado de Rocha Loures(Deputado da mala), vai tentar recurso no STF para libertar seu cliente

04 de junho, 2017 às 19:55 - por Da redação Visão do Vale

Rocha Loures é homem de confiança de Michel Temer

Ex-assessor de Temer está detido da Superintendência da Polícia Federal em Brasília por determinação do Ministro Edson Fachin

O advogado Gaúcho Cezar Bitencourt que foi indicado por Eliseu Padilha para ser o responsável pela defesa do ex-assessor especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures, deve apresentar recurso à prisão de seu cliente no Supremo Tribunal Federal (STF), na segunda-feira (5). No pedido, a defesa vai pedir que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, analise novamente o pedido de prisão do ex-assessor do presidente Michel Temer.Loures está detido desde sábado (3) na Superintendência da Polícia Federal de Brasília. Ele deve ser transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda na segunda-feira.

 

A prisão de alguém tão perto de Michel Temer, fez acender a luz vermelha no palácio do Planalto e durante todo o fim de semana o Presidente da República esteve reunido com suas lideranças mais próximas.

As reuniões alinharam o discurso e ações que deveram acontecer a partir desta segunda-feira, quando o governo vai buscar fazer andar seus projetos de reformas que estão no congresso e também, segurar as repercussões negativas decorrentes da prisão de Rocha Loures, um aliado dos mais próximos e íntimos de Michel Temer.

Redação do www.visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados