Publicidade

180 minutos separam o Aimoré da Primeira Divisão Gaúcha

27 de maio, 2018 às 22:47 - por Jéferson Machado

O Aimoré venceu o Tupy por 1×0, gol marcado por Elias aos 24 minutos do segundo tempo e está classificado para a semifinal da Divisão de Acesso.

Jogando na tarde deste domingo(27) no Estádio Cristo Rei o Aimoré teve muitas dificuldades para superar a boa equipe do Tupy, mesmo com um homem a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Jean Rambo foi expulso ao agredir o lateral Murilo, mesmo assim o Índio não conseguiu impor o seu futebol.

A equipe do Tupy veio com uma proposta ofensiva buscando a marcação do gol, mesmo perdendo um homem o Tupy não modificou a maneira de jogar e dominava a maior parte do jogo, o Aimoré estava muito apático e nada criava, mas foi numa jogada de ponteiro que Leo Kanu investiu pela direita e colocou a bola na área, em um bate e rebate a bola sobrou para Elias que chutou forte e marcou o único gol da partida.

Depois do gol o Aimoré até melhorou e teve outras oportunidades mas o resultado ficou no 1×0. A torcida saiu dividida entre a alegria da classificação e a apreensão pelo futebol apresentado, já que o adversário será o Ypiranga de Erechim que vem num crescente.

O jogo de ida será quinta-feira(31) Feriado de Corpus Christi, ás 16:00 no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim e o jogo de volta na quarta feira(06-06) ás 20:00 horas no Cristo Rei.

Na outra semifinal o Inter-SM, que aplicou 4×1 no Glória, jogando em Vacaria irá receber no domingo(03-06) no Estádio Presidente Vargas o Pelotas que venceu o Esportivo por 3×0.

FICHA TÉCNICA:

AIMORÉ: Pablo, Murilo (Luis Henrique), Léo Kanu, Douglão e Cassio, Digaô (Gregory), Elton, Ronaldinho Gramadense e Marco Antônio (Diego Carioca), Elias e Hyantony. Técnico Arilson Costa.

TUPY: Robinho, Rodrigo Buiu (Cleber), Jean Rambo, Renato e Rafinha, Charles, Henrique Café, Renatinho (sorriso) e Moisés, Jorge Pedra (Jéferson) e Cleberson. Técnico Fabiano Borba.

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden, Cleber Gilmar Flores e Andreza Mocelin

 

Autor

Jéferson Machado

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados