Hoje é terça-feira, 26 de setembro de 2017

Publicidade

Sessão da Câmara de São Leopoldo em dia calmo mas, sob inspiração Divina

04 de julho, 2017 às 21:46 - por Bado Jacoby

Sessão da Câmara de São Leopoldo em dia de papai e mamãe(noite calma) e até Deus entrou nos pronunciamentos e debates

RAFAEL SOUZA(PDT) ESTRÉIA NA CÂMARA: O Suplente de Vereador do PDT fez sua estréia na Casa do Povo e sem querer(pelo menos pareceu) fez fortes críticas ao uso da máquina pública feitas por vários candidatos a Vereador. A manifestação, colocou em “relativa” saia justa a Vereadora Edite Cigana Lisboa(PSB), que está enfrentando sérios problemas com a justiça por suspeitas de uso da máquina pública.

MARCELO BUZ(PMDB) O PROVOCADOR E TAMBÉM INVOCADOR DE DEUS:  O Vereador Buz como sempre, foi o mais crítico e contundente opositor ao Governo Vanazzi e para não fugir a normalidade, foi o mais alvejado pelos defensores da administração municipal. O fato que chamou a atenção, foi que Marcelo Buz assim como fez Michel Temer,  anunciou que os Vereadores , estão ali por “inspiração e intervenção divina”. Pelo visto, não sem demora o ETERNO vai estar no meio de alguma confusão política.

ARTHUR SCHMIDT(PMDB) LEMBRA EX PREFEITO WALDIR SCHMIDT: O Vereador Arthur lembrou a figura pública do ex Prefeito que é seu tio e destacou os feitos administrativos e políticos de um dos mais influentes políticos que São Leopoldo teve nos últimos 40 anos. A vereadora Ana Affonso(PT) também lembrou o ex Prefeito e destacou que mesmo não concordando com a prática política do mesmo, respeita o legado político e a figura de Waldir Schmidt.

JULIO GALPERIN(PSD) E ARY MOURA(PDT) TROCANDO OS NOMES:  Os dois Vereadores não conseguiram lembrar do nome um do outro durante a sessão.  Ary Moura chamou Julio Galperin de Gasperim e como “troco”, Julio Galperin chamou Ary Moura de Ney Moura. As trocas de nomes foram motivo de boas risadas dos outros Vereadores e também da platéia presente na sessão. A camaradagem entre os dois Vereadores talvez, se torne mais permanente já que, não é de todo descartável a entrada de Julio Galperin na base do governo ou pelo menos, continuar simpático a administração Vanazzi.

CPI DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO AINDA SEM NOMES DEFINIDOS: Ficou para a próxima sessão a escolha dos representantes de bancadas que vão fazer parte da CPI que vai investigar o concessão da zona azul assinada no governo Moa.

INTUIÇÃO DO NINHO:  Alguma coisa indica que nesta semana teremos coisas interessantes acontecendo na câmara de Vereadores. Sabe aquele “cutuco” que da olhando para o combalido e desgastado Castelinho??? Pois é…………..

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados